domingo, 8 de maio de 2011

Pensando em minha mãe


Pensar em mãe é ter bons pensamentos, bons sentimentos, bons fluidos, boas sensações.
Pensar em minha mãe é Amor.
Pensar em mãe é estar bem, ser feliz, irradiar alegria, iluminar o dia.
Pensar em minha mãe é aprender a amar.
Pensar em mãe é estar protegido, um escudo ao nosso redor onde nada de mal pode acontecer.
Pensar em minha mãe é um porto seguro.
Pensar em mãe é ter passado, presente e futuro com boas lembranças, projetos vividos e novos horizontes.
Pensar em minha mãe e ter raízes.
Pensar em mãe é educar, rir e chorar com momentos e momentos espetaculares.
pensar em minha mãe é dar valor a vida.
Pensar em mãe é lembrar que Deus existe e que a dádiva da vida é para aproveitar.
Pensar em minha mãe é VIVER.

2 comentários:

  1. Minha tia essa daí! x)
    Também tenho uma poesia...
    "Mamãe queriidaa, meu coração por ti bate como um caroço de abacate!" haha

    Beijos e abraços e sorrisos e boas vibrações! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela mensagem. Amo mto vcs, incluindo vc Camila. Bjão

    ResponderExcluir