sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo


E mais um ano se passa...

É incrível como uma vida muda em um ano...

Junto com as estações que marcam períodos do ano, a nossa vida muda. Pessoas morrem, crianças nascem crianças crescem e nós aprendemos a cada dia que se passa uma nova lição para ser aplicada no dia a dia.

2011...

Um ano de alegrias, de tristezas, de revelações, surpresas, decepções, conhecimento e muita sabedoria.

Pelos dias em que chorei... Agradeço o aprendizado das lágrimas e as dores por fazerem de mim uma pessoa mais forte e mais centrada na evolução da vida.

Pelos dias em que sorri... Agradeço às companhias, as risadas, a brisa que tocava meu rosto enquanto o mundo girava.

Pelos dias em que corri... Agradeço o trabalho e os estudos por tirarem todo o meu tempo e fazerem de mim uma pessoa melhor.

Pelos dias em que vivi... Bem... Agradeço a Deus e a vida.

Nesse ano que se passa, muitas pessoas fizeram e fazem parte da minha vida.

Aos meus familiares... Obrigada por estarem sempre ao meu lado, Agradeço pelo apoio, colo, carinho e pelas “palmadas”.

As pessoas que eu conheci ao longo do ano... Sejam bem vindos a minha vida, vocês já são pessoas especiais para mim.

Aos novos amigos... Uma dádiva ter conhecido todos vocês e espero que neste novo ano vocês estejam ainda mais presentes na minha vida.

Aos velhos amigos... Sempre ao meu lado. Amigo verdadeiro não importa o tempo que passar sem nos vermos ou os km que nos separam, sempre estão presentes de alguma forma e quando nos reencontramos percebemos que nada mudou mesmo carinho, mesmo cuidado, a única coisa que mudas somos nós mesmos e para melhor assim espero.

Aquelas pessoas especiais que fazem parte do meu dia a dia, do meu bom dia até boa noite. Que diariamente compartilham comigo a dádiva da vida, que conhecem as minhas dores, as minhas feridas, as minhas alegrias, que sabem me ler e me descrever perfeitamente, que facilmente me arrancam um sorriso e conseguem tão simplesmente mudar o humor do meu dia, não tenho palavras para agradecer a honra que é ter a presença de vocês na minha vida. Só tenho a agradecer pela companhia tão prontamente. Não tenho palavras suficientes para descrever o que vocês significam para mim. Por ter vocês presentes na minha vida, agradeço a Deus por ter me dado a alegria e a grande oportunidade de ter conhecido cada um e permitido que desfrutassem juntos comigo a dádiva da vida.

As pessoas que se foram de alguma forma... Obrigada pela lição que deixaram em sua passagem pela minha vida.

E que o ano de 2012 venha cheio de sorrisos e descobertas, que aprendizados existam, mas que as alegrias sejam constantes.

A todos um Feliz Ano Novo e uma nova caminhada para todos nós.

2 comentários: